Top Social

Wishlist de Natal! - Especial Natal 2017

10 de dezembro de 2017


Olá maltinha! Tudo bem por ai? Espero bem que sim. Hoje trago-vos uma whislist de natal. Basicamente são algumas coisas que tenho batido o olho. E que não me  importaria nada de ter no sapatinho. Vamos sonhando, não é?? xD E vocês, já fizeram a vossa?? O que é que vocês gostariam de receber este natal?




E estes foram os ''meus pedidos'' ao pai natal. Confesso que tenho andado bastante de olho na parte dos livros e que tem sido a que mais chama por mim então selecionei dois para colocar aqui. E para não ser só livros coloquei umas coisinhas diferentes que também gostava de ter. xD Mas vocês gostariam de ver um post com sugestões de livros? Digam-me tudo! Espero que tenham gostado do post, beijinhos!
4 comentários on "Wishlist de Natal! - Especial Natal 2017"
  1. Olá! Nesse Natal aproveitei para pedir meu kit básico de maquiagem, estava sem nada! Adorei a sua wishlist.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cássia!
      Só umas coisinhas básicas já nos deixam melhores e levantam a auto-estima!
      Ainda bem que gostas-te! Obrigada pela tua visita, beijinhos.

      Eliminar
  2. Adorava ter o macbook!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-zaful-rosegal-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Quem não gostava, não é?? AHAHAH
      Obrigado pela tua visita, beijinhos.

      Eliminar