Top Social

O Filme da Semana! - Sozinho em casa 1 & 2 | Especial de Natal 2017

9 de dezembro de 2017

Sozinho em Casa




Olá maltinha! Tudo bem por ai? Espero bem que sim! Hoje trago-vos a primeira sugestão de filme de natal aqui do blog. Não percebo bem porquê no meio de tanto filme, ainda não tinha dado uma sugestão de filme de natal. Então já perceberam o clássico nesta série de especial natal, não já?
Pois é. Mas óh Catarina esse é velho e passa todos os anos, toda a gente já está farta... Eu não! Então está ai a minha primeira sugestão de natal. Duvido que não tenham visto mas para mim está no meu coração, tenho de ver todos os anos.

Resumo:

1º Filme: 

Como podem ver pelo titulo, já diz muito sobre o filme, não diz? A família do kevin vai passar o seu natal fora. Antes de embarcarem para o aeroporto, no dia anterior, a casa encontra-se cheia com os seus primos e tios, fora os pais e irmãos que já são alguns. No meio do jantar arranja confusão com o seu irmão porque ele comeu a pizza que ele tanto pediu. Conclusão vai de castigo para o sótão mesmo dizendo que a culpa não era dele. Então deseja ficar completamente sozinho sem a sua família e adivinha o que acontece? Exato, isso mesmo.
Quando acorda sozinho em casa e percebe que foram todos embora começa a diversão, ou melhor, a aventura. Pois dois marotos assaltantes andam a ver quem da sua rua foi passar o natal fora, adivinha para quê? Se são assaltantes já sabes... Será que o kevin conseguiu enfrentá-los? E defender a sua casa? (Se existe o dois é de prever, mas vamos imaginar que quem esteja a ler isto nunca tenha visto o filme!)

2º Filme:

Desta vez já ninguém se esquece do kevin! Contam bem as cabecinhas todas para ter a certeza que todos embarcam. O kevin tão entretido a procura das pilhas do seu gravador novo, meio que a família o vai deixando um bocadinho para trás... Visto andarem sempre muito atrasados.
Ele criança lá segue o senhor que por trás é igualzinho ao pai.
Mas só quando o avião aterra, ele percebe que afinal não está onde devia... Mas podemos ver logo na capa do filme que desta vez foi parar a nova iorque. E só quando a sua família vai ver a bagagem de toda a gente é que se apercebe que algo aconteceu igual ao ano passado e ai começa a próxima aventura. Como será que o kevin vai sobreviver por nova iorque sozinho? Vejam o filme. (Se já viram, vamos fingir que não.)

TRAILER:

1º Filme:



2º Filme:



(O segundo não consegui mesmo encontrar com legendas em português.) O que acharam da sugestão? Gostam deste filme? Espero mesmo que tenham gostado, beijinhos.


2 comentários on "O Filme da Semana! - Sozinho em casa 1 & 2 | Especial de Natal 2017"
  1. O verdadeiro clássico de natal. Nunca me canso de ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! E quando não vejo parece que não é natal. Não tem a mesma piada.
      É mesmo estranho! xD
      Obrigado pela visita e pelo comentário, beijinhos!

      Eliminar