Top Social

BB Cream 6 in 1 - Bonté (Clarel)

1 de fevereiro de 2017


Olá gente! Nunca sei como dar o meu olá, gostava de chamar bichos ou bichinhas porque sempre achei fofo mas há pessoas que podem não gostar. Então vai ser gente mesmo, sim? Espero que ande tudo bem por ai mas se quiseres desabafar estás a vontade!! Bem vamos embora para o post...

Hoje trago-vos uma review sobre um produto que encontrei por acaso... Já há meses na Clarel, que é uma loja que pertence ao grupo Mini Preço (Dia). Quando o encontrei na prateleira vi que tinha apenas 30 ml, bom para experimentar e a bom preço! Pois a marca é do grupo em questão dai ser um pouco mais em conta. Bom não sei se vocês sabem mas por exemplo, o pior BB Cream que já experimentem foi sem dúvida o da NIVEA, por vários fatores. Mas não vamos falar muito nisso porque até gosto da marca mas acho que pecou ai, mas vou compara-los um pouco para vocês perceberem.

O que diz na embalagem:



O que eu achei?




Como o tal dito anteriormente, este produto diz ser light e como podem ver, não é lá muito light, não... Não percebo o que se passa com certas marcas para acharem que só existe certas cores, quando para quem não sabe a proposta de um BB Cream é exactamente adaptar-se ao vosso tom de pele. Normalmente não existia em tons muito escuros, por terem origem asiática e porque era um produto com protetor, usado depois de tratamentos faciais ou mesmo cirurgias. Visto que maior parte das vezes não se pode usar maquilhagem, no entanto era uma maneira de ter qualquer coisa na pele protegendo e ficando com melhor aspecto. Especialmente quem tem acne, pouco ou muito. Eu aconselhava sempre! Porque quem já experimentou um BB a sério, sabe que cicatriza mesmo muito bem a pele! E dá vontade mesmo de usar, por sentirmos a nossa pele muito melhor... Enquanto muitas marcas decidiram aderir a moda, pôr isso no rótulo, mas fazendo um creme com cor, literalmente! Então, é o que este produto é para mim... Não cuida tão bem assim da vossa pele mas até tem alguma cobertura. De baixa a média.



Tenho pena de não ter encontrado um BB sem ser asiático que trata-se da minha pele. Tinha medo que fosse um pouco oleoso, mas até que é mais espesso. Quando aplico ele meio que vai se fundindo na pele. Mas passado algum tempo, ele oxida um pouco. Deixando um ligeiro brilho na pele, deixando a pele iluminada como promete na embalagem. Não sei se pele muito oleosa não precisaria de pó por cima, pois a minha pele é mista. Para pele seca, não sei se aconselharia. Tem uma duração até bastante boa, porque muitas vezes chegava à noite e ainda tinha um pouco na pele, enquanto estava a retirar a maquilhagem. Como já disse só não gostei mais dele por dizer que é light e não ser...  Tinha sempre de misturar ou com creme ou protetor para usar o produto, como podem ver a diferença de cor na imagem. Se bem que o da NIVEA ainda é bem mais escuro (para quem conhece o produto). Só consegui usar mais mesmo no final do Verão por estar bem morena.
Então é um pouco amor e ódio pelo produto, porque gosto do produto em si, mas irrita-me imenso a cor! Para quem já experimentou o da NIVEA, sinceramente achei um pouco melhor que ele(o da NIVEA ia saindo ao longo do dia da minha pele, este não). Sinceramente não vou voltar a comprar! Como devem imaginar por não se adequar a minha cor.
Deixo-vos aqui uma pontuação entre 5 estrelas para vocês perceberem melhor o que eu achei.  Espero que tenham gostado da review! Beijinhos!

Cobertura:








Duração







Cor








PONTUAÇÃO FINAL!







3 comentários on "BB Cream 6 in 1 - Bonté (Clarel)"
  1. eu tenho um da cien que adoro!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim como eu disse o produto é bom!
      Pena mesmo é não ser bem da minha cor! xD
      Beijinhos! 😀

      Eliminar
    2. Ah e eu adoro produtos da Cien, mas por acaso nunca experimentei bem nenhum BB deles agora fiquei curiosa! xD Oh deus! xD

      Eliminar