Top Social

Sugestões de Presentes! - Especial Natal 2017

9 de dezembro de 2017

Olá maltinha! Hoje trago-vos algumas sugestões de natal. Pessoalmente são coisas que também gostaria de receber. E vou fazendo estes post's mais da categoria ''papelaria'' mas o próximo terá outro tema. E por ai vai... Vamos começar!

Mr. Wonderful



Aquela loja que tem sempre coisas fofinhas que muitas de nós adoramos. Confesso que admiro muito as novas ideias deles para novos produtos. Mas deixei aqui alguns dos meus ''favoritos''.

Purple Pineapple



Outra loja de design que eu amo muito. Elas fazem muitas coisas a mão o que torna tudo mais personalizado. E adivinha? Tem uma data de coisas do harry potter!! O que me faz gostar mais ainda confesso.

Pop the Bubble




Por último um site que vende coisas deles e revende outras marcas. Como a primeira indicada. 😉Mas é uma loja que tem agendas e planners que gosto bastante. Então está aqui a minha última dica!

Atenção: todas as sugestões vão ser por temas e lojas da minha preferência com coisas que eu a blogger, Catarina, gosto. Espero que vocês gostem e vos ajude a ter ideias de prendas para alguém especial este natal. Beijinhos.
Post Comment
Enviar um comentário