Top Social

MY PLAYLIST! #3 ♫♪ - Especial Natal 2017

7 de dezembro de 2017


Olá maltinha! Hoje trago-vos algumas músicas que adoro durante o natal, especialmente enquanto estou a fazer a árvore de natal. E não sei porquê este ano custou-me um bocadinho a entrar no espirito natalício. Então decidi colocar aqui as minhas músicas de natal preferidas. Gostaram de alguma? Mostrei alguma que não conheciam? Espero que gostem das minhas sugestões, beijinhos.

 Train - Shake up Christmas



♪ Wham! - Last Christmas



 Mel & Kim - Rockin' Around The Christmas Tree



♪ Bobby Helms - Jingle Bell Rock



♪ Sam Smith - Have Yourself A Merry Little Christmas



 Pentatonix - That's Christmas To Me



 Ariana Grande - Santa Tell Me



 Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You



 Britney Spears - My Only Wish (This Year)



♪ Justin Bieber - Mistletoe




2 comentários on "MY PLAYLIST! #3 ♫♪ - Especial Natal 2017"
  1. Sem duvida que são as melhores musicas de natal. Adoro todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! São mesmo as minhas músicas de natal favoritas. Ainda bem que gostaste!
      Obrigado pela tua visita, beijinhos!

      Eliminar