Top Social

Sugestões de Presentes! (Livros) - Especial Natal 2017

21 de dezembro de 2017


Olá matinha! Hoje trago-vos algumas sugestões de livros que podem ser umas boas prendas de natal. Confesso que alguns já tenho e outros que estão na minha lista. São livros que na minha opinião dão tão bem para mulher como para homem. Vai mesmo do gosto de cada um. E vocês já têm algum destes ou estão interessados em algum?



1- O que faço para o jantar?, Joana Roque - Confesso que este ainda não adquiri e não me importo nada que alguém se lembre de mim para oferecer. 😉
Basicamente acho que o nome já diz tudo. São basicamente ideias do que podemos fazer para o jantar e que sejam bastante económicas e simples.

2 - Cozinha 100%Vegetal e Saudável,  Carina Barbosa - Este já o adquiri e apesar de ainda não me ter tornado completamente vegetariana, é algo que quero continuar a explorar e consumir.  Juro que me sinto muito melhor a comer muito menos carne. E por isso aconselho para quem quer começar a conhecer mais sobre alimentação vegetariana e saudável. Ajuda em muitos alimentos que podem substituir outros e por ai vai... Um bom manual para se começar.

3 - Receitas Com Segredo, Marco Costa - Este ainda não o tenho e confesso que estou a pensar oferece-lo a mãezinha(e a rezar para que não leia isto). Ela adora ver receitas na internet especialmente de doces e como sei que existem muitos assim, porque não?

4 - Cozinha Vegetariana, Gabriela Oliveira - Foi o que pensei adquirir a seguir ao anterior referido, por já ter dado uma vista de olhos numa livraria e ter gostado bastante. Sem dúvida que aconselho para quem tiver nessas andanças também. ATENÇÃO: Ainda não sou vegetariana mas só como carne poucas vezes a semana para começar a reduzir. Não quer dizer que um dia não me torne.

5-  Toda a colecção do Harry Potter., J. K. Rowling - Tenham a idade que tiverem aconselho desde aos mais pequenos, aos mais crescidos. Sem dúvida foi dos livros que comecei a ler em pequena e adorava. Se for preciso hoje releio sem qualquer problema. Coloquei o primeiro e o segundo, que é por onde podem começar mas é uma história adorável.

6 e 7- O Segredo e O Poder, Rhonda Byrne - Ambos do mesmo género. O primeiro eu tenho o segundo gostava de ter. E sem dúvida que aconselho a toda  a gente. É aquele livro que nos faz pensar e faz bem a alma. Quando se esquecem podem voltar a ler que só vos faz bem. Não existe ninguém a quem eu acho que não recomendaria.

8, 9 e 10  - Segredos da mente milionária, T. Harv Eker; Pai Rico Pai Pobre, Robert T. Kiyosaki; O meu primeiro milhão, Pedro Queiroga Carrilho - Estes são aquele tema que me ando a interessar e também estavam na minha lista. Confesso que o terceiro deve vir a caminho. (Shiu!) Mas estou muito tentada a lê-los. E vocês que acham deste estilo de livros e deste tema?

Espero que tenham gostado muito das minhas sugestões ou até que se tenham inspirado. Beijinhos!


Post Comment
Enviar um comentário