Top Social

A Maria Vaidosa Magazine - Vale a pena?

17 de setembro de 2017

"Depende da perspetiva. Depende do teu gosto e o que gostas de ler."


Olá malta! Algumas pessoas têm me perguntado se a revista da nossa vaidosa vale a pena. A minha resposta foi:
Depende da perspetiva. Depende do teu gosto e o que gostas de ler.
É uma resposta muito vaga, eu sei. Vou tentar dizer o que achei neste post sem dar nenhum spoiler do que lá vem. Porque primeiro, odeio spoilers. Para além de que é uma youtuber portuguesa a fazer algo bem original e temos que apoiar.

A questão é que algumas pessoas acharam caro mesmo sendo uma revista trimestral e se vale a pena a quantia. Posso dizer que a revista custa 4,90€, sim quase 5 euros mas se dividirmos por 3 meses não dá assim tanto dinheiro. Mais precisamente 1,63€ ao mês. Vamos ao tamanho dela. Achei grande parece quase um mini livro, imensas páginas, 130 ao todo. 

Ao conteúdo, sim tem muitas imagens. Mas não senti que é daquelas revistas que entre 3 a 4 páginas, vemos uma página inteira ou duas, de publicidade. Ela está bem dividida e com alguns temas variados. Tem muitas imagens de peças e look's. E não têm de comprar as sugestões da revista, mas podem-se inspirar. Se bem que achei que a nivel de preços nas sugestões também varia muito. Vai da carteira de cada um.

Mas sim, grande parte da revista é sugestão de look's. Tem também sugestões de alguns produtos. Fala  do instagram e tecnologia. Dá várias dicas diferentes. Mas uma coisa interessante é que dá a conhecer personalidades diferentes. Com isso, também tem algumas entrevistas. Enfim, achei que até é completa.

Então, querem saber a minha resposta? Para mim, valeu muito a pena! A minha revista de eleição sempre foi a cosmopolitan, que infelizmente acabou a edição portuguesa. Eu vi que continua a venda com uma edição espanhola, mas peço desculpa não sou obrigada. Gostava do trabalho da equipa portuguesa sim, acredito que acabou por posivelmente não vender tanto como esperado. Bem mas o que interessa é que finalmente até achei piada alguma revista! Vamos ver se continua assim. E vocês compraram a revista? Gostaram? Ficaram interessadas? Digam tudinho. Espero que tenham gostado, beijinhos!


6 comentários on "A Maria Vaidosa Magazine - Vale a pena?"
  1. Estou super curiosa e espero gostar muito de ler. Mas acho que vou continuar a ser apaixonada pela revista Cristina!


    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei uma revista bastante completa. E como disse, quando a cosmopolitan acabou fiquei sem revista para ler.
      Já deixei lá as minhas perguntas ontem!
      Obrigada pela visita, beijinhos! ❤

      Eliminar
  2. Andava há 3 dias à procura dela e não encontrava em lado nenhum mas hoje consegui comprar na pausa de almoço do trabalho. Ainda só li 3 páginas por isso ainda não tenho opinião formada mas estou mega ansiosa para me dedicar à leitura dela. Digamos que os tópicos da capa me interessam imenso!! Enfim! Custa dar 4,90€ por uma revista sim mas ela tem tanta página que uma pessoa até se esquece do dinheiro :P E claro, só sai de 3 em 3 meses, logo não é um corte assim tão grande no salário :D

    Beijinhos ♡
    BLOG | Página Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei! E achei que até tinha alguns temas diferentes.
      Espero que gostes da revista, pelo menos eu gostei. :D
      Obrigada pela visita, beijinhos! ♡

      Eliminar
  3. Ando muito curiosa! E ter a opinião de alguém que já comprou é sempre importante!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei. Confesso que tinha medo que tivesse muita publicidade. Mas não senti que fosse aquela revista que por vezes parece que é mais publicidade que conteúdo.
      Espero que tenhas gostado!
      Obrigado pela visita, beijinhos! ♡

      Eliminar