Top Social

Review: Tangle Teezer

25 de março de 2015

Olá meninas! Tudo bem por aí? Espero que sim. Pois é como já viram pelo titulo hoje venho falar-vos um bocadinho de um produto que eu adoro! E qual a minha opinião sobre ele, a tão famosa escova da Tangle Teezer.
Muitos a favor outros contra, então decidi contar a minha experiência com ela. Eu comprei uma logo nos primeiros meses em que foi lançada. Porque era novidade? Também, mas na altura achava tudo publicidade enganosa pessoalmente. Até que fui à farmácia com a minha mãe e lá estava ela, exposta. Então contei-lhe sobre a publicidade em volta dela. Entretanto a farmacêutica que vinha do armazém com a medicação ouviu-me falar e perguntou se já tinha usado ou experimentado, disse que não devido ao preço. Que convínhamos ela é cara, o que na altura para o preço que estavam a vender, a Farmácia em que estava fazia o preço por 13€. O que mesmo assim, por uma escova de cabelo...
Até que ela me disse que pensava o mesmo, mas se não fosse diferente, não a vendia e contou-nos logo que tornou-se a sua favorita.
Mas para quem não sabe, desde pequena que tenho problema com escovas de cabelo. Basicamente havia vezes em criança que a minha mãe na mesma semana tinha de me comprar duas escovas porque simplesmente não aguentavam o meu cabelo, ou o cabo partia, ou porque os dentes da escova ficavam no cabelo e a escova na mão... Estão a perceber não é? Eu tenho muito cabelo e bem forte costumo dizer que tem rebeldia pura. Então para mim, ser uma escova sem cabo já foi uma vantagem, realmente nunca me lembrei disso, pois ela encaixa-se perfeitamente na minha mão.



Mas a vantagem dela é mesmo ser boa a tirar nós do cabelo. A mim pelo menos, desde criança que era a hora da tortura. A minha mãe quis comprar para experimentar e adivinha só quem acabou por ficar com ela? Eu! ;D ( Pois é, quem nunca ficou com as coisas da mãezinha ? xD ) Quando experimentem não estava com expectativa nenhuma, mesmo com toda a fama que tinha. Quem é mão de vaca, como se costuma dizer, como eu, vai compreender... Tanto dinheiro por uma escova? E até hoje não uso outra. Não dói nem metade a desembaraçar os nós, quase que nem sentem porque a irregularidade dos ''dentes'' da escova já ajuda nisso e é bem mais rápido pentear o cabelo, a sério. Ainda é super suave e ajuda o cabelo a não partir tão facilmente. Para quem tem muito cabelo como eu e comprido divide o cabelo em poucas camadas, ao experimentá-la, vais ver que quase nem sentes e quando passares com os dedos não vais sentir nós nenhuns.
Para quem tem cabelo fino e nunca teve muitos problemas a pentear-se é capaz de não compreender para que tanta coisa por causa de uma escova de cabelo. Mas para quem perdia mais de meia hora a pentear o cabelo ás vezes, facilita muito! Muitos cabeleireiros já me disseram que o meu cabelo é óptimo porque é forte, também para testar muitos produtos, como experimentar novos produtos de hidratação, alisamentos, por ai... E o próprio cabeleireiro que inventou a escova foi mesmo a pensar nessas funções que desenvolveu a escova, o que para qualquer cabeleireiro facilita muita coisa. Sem falar que ajuda o cabelo a não partir tão facilmente, o que é muito importante até para quem sofre de queda de cabelo. 

Lojas onde podes encontrar:

 -> Uma Farmácia ou Cabeleireiro perto de ti, que revenda a marca.
 -> Existem alguns vendedores do Ebay mas não sei dizer se é a original.
 -> http://www.maquillalia.com
 -> http://www.feelunique.com

Hoje em dia existem muitas ''inspiradas'' ou ''imitam'' a Tangle Teezer, não sei se funcionam nunca experimentei sinceramente. Mas gostava de experimentar para vos contar a minha opinião sincera, como um duelo de produtos, que por acaso é uma nova rubrica que estou a pensar fazer para o blog. O que é que vocês acham?
Mas Catarina aconselhas a escova? SIM! Porque a sério para quem detesta essa parte do dia é sem dúvida uma mais valia. E para quem tinha escovas que nunca se aguentavam como eu, até compensa, mas se tens menos cabelo e se para ti a típica escova de madeira e assim, basta... Cada um é que sabe de si, e da sua carteira.
Agora se tens cabelo fragil que se parte muito, ou cai muito, que também é outra vantagem da escova. Ela é feita para não agredir tanto o cabelo, nem se partir tão facilmente, então ai também aconselho, apesar de ser cara. Porque a minha já dura há dois anos e apesar de estar a ficar velhinha nunca uma escova barata me ia durar tanto tempo.
E vocês já experimentaram? O que é que acham da escova? Ficaram interessadas? Digam a vossa opinião! Espero que tenham gostados e beijinhos!


Post Comment
Enviar um comentário