Top Social

INSPIRA-TE COM DIY'S | Mesas de Cabeceira

4 de abril de 2015
Olá meninas, tudo bem com vocês? Esperemos que sim. Pois é decidi fazer estes post's de ''inspiração''. Porque com a chegada da Primavera não só nos apetece andar a passear ao sol, como fazer ''mudanças''. Pelo menos para mim! E hoje vai ser de mesinhas de cabeceira que bem se diga de passagem, algumas são bem caras para o que valem... E existem ideias tão giras que ás vezes, na minha opinião, são mais giras do que as da loja. E ainda têm o teu toque pessoal! ;D Decidi fazer umas pesquisas pela internet e ir buscar umas imagens para ''vos'' inspirar...























Vocês gostaram meninas? Alguns são apenas inspirações, outros são tutoriais de blogs ou sites em que mostram passo a passo como fazer. Ultimamente tenho gostado de ver estes tutoriais porque me inspiram! Sobretudo porque estamos na Primavera e dá uma vontade de fazer mudanças, é só a mim? Espero que não... Digam se gostaram deste tipo post, ou se não... A mim inspiram-me imenso e pessoalmente adoro. Beijinhos, espero que tenham gostado também.

Post Comment
Enviar um comentário