Top Social

Colecção Julia Petit com a MAC

16 de março de 2015
Olá meninas! Estou desaparecida eu sei, desculpem por isso. Mas hoje venho com um post para o blog sobre a colecção da Julia Petit que segundo as informações vai ser vendida cá também. Mas também porque acho uma colecção LINDA, muito linda mesmo.


Pessoalmente acho que vai ter sucesso. Pelo menos eu se pudesse comprava muita coisa desta colecção... ;) Só aqueles batons, meu deus! Pessoalmente, acho que comprava aquele batom vermelho e o iluminador que vai estar disponível com a colecção. Porque apaixonei-me mesmo literalmente por ele, acho que já foi da linha regular mas deixou de ser vendido.


A linha é inspirado no clima húmido do Brasil, em que deve ser difícil a maquilhagem aguentar-se firme no rosto. Por isso é suposto durar muito, não sei quanto tempo durará porque depende da pele de cada um, do clima e de o que formos fazer com ela... (Neste momento lembrei-me das pessoas que vão fazer exercício com maquilhagem.) Mas não deve ser nada má. Quem não conhece o canal dela com tantas dicas de maquilhagens e penteados lindos? Eu sou fã, confesso que não me importaria nada de experimentar tudo que nem as meninas nos vídeos que vos mostro a baixo, para verem como se consegue maquilhagens versáteis com a colecção dela.





O que é que acharam? Eu amei muito a colecção, sai no dia 18 de Março no Brasil, cá não sei se no mesmo dia, mas é uma questão de passar na MAC e perguntar. Mas pelo que percebi será vendida cá também. Espero que tenham gostado!

Post Comment
Enviar um comentário