Olá maltinha! Sim, estou viva. Achei que devia uma explicação a quem lê o blog ou se preocupa comigo. Eu meio que fui largando o blog aos poucos no último ano, como repararam. Não foi de propósito acreditem. Neste momento sinto que a minha vida anda virada do avesso e nem consigo segurar o que vai acontecer a seguir. Foi por motivos pessoais e familiares, algo mais forte que eu.
Resumindo tudo, houve uma separação feia na família, que continha uma criança no meio. Logo a seguir o meu pai adoeceu e quando depois de tanta luta e minimamente começamos a ver uma luzinha ao fundo do túnel. A minha mãe adoeceu também. Se já tinha de cuidar de um passei a cuidar dos dois e eram dias tão stressantes entre um hospital e o outro. Andava nervosa a ter de segurar tudo a minha volta e não me podia deixar ir a baixo, também por mim mesma e pelos outros. Tive medo que o pior acontecesse e graças a deus, vamos indo, pelo menos.
Desculpem, mas como devem calcular não foi de todo um ano fácil, nem tinha cabeça ou espirito para tanta coisa. Senti que foi um ano bastante complicado, orgulho-me por ter tudo na cabeça, conseguir organizar tudo, ainda conseguir fazer tudo. Mas ao mesmo tempo foram muitos nervos e stress. Praticamente nem tive férias mas senti que isso nem foi o pior. Acho que os sustos que apanhávamos todos era bem pior.
Com a chegada do fim do ano, fui percebendo que não foi o melhor ano para uma data de pessoas que conheço e outras sim. E a vocês, foi um bom ano, passou-se ou até foi dos melhores anos da vossa vida?? Fiquei curiosa.
Durante a passagem do ano senti um sentimento estranho, acho que foi das que mais estava pensativa e pensava na frase que as pessoas diziam:
- Estou morta para que este ano acabe e venha o próximo.
Do género que este novo ano traga coisas melhores para todos. Senti mesmo aquela ''esperança'' de mudança que algo de bom iria vir depois da meia noite. Sem ser a mudança de um dia para outro, em que acaba a contagem de um ano e começa o outro. Como aquela frase, ''Nada vai mudar no ano se tu não mudares.''. Foi meio isso que eu senti, eu sabia que mudar o ano não ia alterar muita coisa, mas essa ''esperança'' que sentimos é que se renova e a vontade da mudança também. E não senti isso só em mim. Meio que comecei a organizar o que eu queria na minha cabeça. Realmente são 365 oportunidades novas. Não se esqueçam, o importante não é como começa mas como acaba!
E a vossa passagem de ano foi boa? Ou essas festas? Comentem tudo o que quiserem! Ah e este post é meio que vos a dar uma explicação e a tentar voltar aos poucos ao meu cantinho. Deu para perceber? Espero que a vida vos corra bem e que tudo corra melhor a partir de agora também. Que este seja dos melhores anos para todos. Espero que tenham gostado do post, beijinhos!
Post Comment
Enviar um comentário