Top Social

O Filme da Semana! - A Casa Assombrada

27 de outubro de 2018

A Casa Assombrada

(Google Imagens)

Olá maltinha! Tudo bem por ai? Sim, estamos no mês do halloween. E isso significa sugestões de filmes de terror, como manda a tradição. Para quem não sabe, como gosto bastante de filmes de terror mas também gosto de dar outras sugestões, deixo as sugestões de filmes mais a ver com o tema para estas alturas. Mas e vocês também gostam de filmes de terror? 

Eu sei, eu sei! Este não é bem um filme completamente de terror. É mais um filme de terror para crianças. Mas acreditem em mim, para quem também não gosta de terror muito pesado, este é um óptimo filme. Sim, é daqueles filmes de terror que tem partes para rir. Eu percebo quem não goste, mas tenho de variar nas sugestões para agradar a maior número de pessoas. Só dou sugestões de filmes que gostei, por isso não se preocupem. Se recomendo é porque gosto mesmo.
Bem vamos ao filme.

Resumo: Um filme do Eddie Murphy, em que interpreta um agente imobiliário bem sucedido. Até ao dia que o chamam para ir ver uma casa bem antiga e grande, herança de família que querem vender. Mas como tem tido sucesso notou que passa mais tempo a trabalhar do que com a família. A mulher recomenda um fim-de-semana em família na praia e lá vão eles. O que ela não sabe, é que o marido pelo caminho a tenta convencer a ir ver primeiro aquele grande negócio que ele gostaria de fechar. E o resto da história vai decorrendo durante a trajectória do filme. Dando pistas ao longo da trama do que se passa.

TRAILER:


Gostaram da sugestão? Eu sei que muita gente não vai gostar. É um filme antigo mas que me sabe bem em um dia de chuva. Porque parece aqueles filmes muito toscos, mas pessoalmente às vezes gosto de ver. É um filme mais de mistério, que propriamente do género terror. Mas é um filme leve, sem nos fazer pensar muito, com a sua graça. Não fosse ser um típico filme do Eddie Murphy, do seu estilo já conhecido.Vocês gostam deste género de filme? Digam tudo nos comentários. Espero que tenham gostado, beijinhos!
Post Comment
Enviar um comentário