Top Social

O Filme da Semana! - Hotel Transilvânia 1 & 2

8 de outubro de 2017

Hotel Transylvania



Olá maltinha! Hoje o filme é de desenhos animados. Sim, eu sei. Nem toda a gente gosta, mas não conseguimos agradar a todos. Como sei que há pessoas que não gostam assim tanto de terror, decidi ir dando outras sugestões para o halloween que agradem a várias pessoas. E confesso, acho ambos os filmes muito fofos. Já aconteceu eu estar a ver parecendo uma criança e a pessoa do lado ficar a olhar para mim. Mas vejo na mesma!

Resumo: 

1º Filme - O Conde Drácula apresenta o seu hotel. Como podemos ver no nome. O Drácula construiu o hotel para todos os monstros que se escondem dos humanos. Para poderem ter para onde ir, relaxar e aproveitar. Afastados de todos os humanos malvados! Sim! Aqui os monstros tem medo dos humanos. E vão todos para hotel porque a filha do dracula faz os seus 18 anos. Ou melhor, os 118. E vai começar a vida adulta. O que será que vai acontecer? Será que ela está preparada? Vamos ver o trailer!

2º Filme - Não querendo revelar muito do primeiro filme para não estragar. A sua filha vai de férias e basicamente deixa o seu filho com o pai, o conde drácula. Mas o mais pequeno herdeiro ainda é muito pequeno e por isso ainda não mostrou uns seus poderes de ''vampiro''. Então aproveitando que a mãe não está presente, lá vão os dois divertirem-se com o resto dos amigos da família para ver como corre. Não é de todo o resultado esperado, especialmente porque chega alguém inesperado também. O pai do conde drácula que não aparece há anos e vem conhecer o seu bisneto. Como será que vai ser? Vamos ver o trailer!

TRAILER:

1º Filme:





2º Filme:




O que acharam da sugestão? Gostam de filmes do género? Espero que tenham gostado, beijinhos!



2 comentários on "O Filme da Semana! - Hotel Transilvânia 1 & 2"
  1. Vi o primeiro filme há pouco tempo e adorei :D super original! Gostava de ver o segundo :) parece divertido!

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro! Quando fui ver a primeira vez, pensei:
      "Eu não sei porque é que estou a ver isto..."
      E quando acabou até me apaixonei pela história. Achei engraçado.
      Obrigado pela visita, beijinhos!

      Eliminar