Top Social

As peças que faltam no meu roupeiro!

7 de outubro de 2017


Olá malta! Andava eu pela rede social, INSTAGRAM. Quando de repente me lembrei de fazer este post. Simplesmente, porque estava a olhar para as fotos de look's de outras meninas aquelas que costumam mandar um grande estilo e charme. Que por alguma razão nos inspiram. Mas olhando para as fotos pensei:
-Era capaz de roubar o guarda roupa da moça.
 E quando digo isto, surgiu esta ideia na minha cabeça. O que me levou a pensar porque não inspirares-te nisso e começares a fazer uma lista de peças que sentes que falta no teu roupeiro? E principalmente, dava me muito mais jeito em post! Então vamos lá ver as que eu selecionei?

1ª Peça - Casaco Vermelho


   
                          (Loja)                                                                         (Loja)  


2ª Peça - Body preto


   
                        (Loja)                                                                        (Loja)

3ª Peça - Casaco de ganga com pêlo


  
                                       (Loja)                                                                  (Loja)

4ª Peça - Collant's de ''rede de pesca''


 
                            (Loja)                                                                        (Loja)

5ª Peça - Blusa sem alças ou algo de veludo ( Juntem os dois! xD )


 
                                (Loja)                                                                                     (Loja)


Confesso que na última praticamente ocupei o lugar de duas peças. Meio que fiz duas peças em uma só. Mas vale não vale? Visto que não tenho nenhuma blusa sem alças e algo de veludo. Então estas são as peças que eu sinto falta no meu roupeiro. E vocês? Também vos falta alguma? Quais destas têm no roupeiro? Contei-me tudinho!! Espero que tenham gostado, beijinhos! 



6 comentários on "As peças que faltam no meu roupeiro!"
  1. Engraçado que também não tenho estas peças no meu, achei o post super interessante!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/blue-and-lace-ootd-58.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para parar para pensar nisso, não é?
      Obrigada pela visita, beijinhos!

      Eliminar
  2. A mim também me falta um casaco vermelho :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! E vai estar bem na moda este inverno.
      Obrigada pela visita, beijinhos!

      Eliminar
  3. Não tenho nenhuma destas peças :) no entanto trabalho num meio algo conservador e também não se iriam enquadrar muito hehe. Tenho casacos vermelhos, mas diferentes: um sobretudo de inverno, e um blazer! Adoro vermelho :)

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também adoro vermelho!
      Mas sinceramente, não tenho nenhum casaco vermelho. Dai ter posto um aqui.
      Espero que tenhas gostado.
      Obrigada pela visita, beijinhos! :)

      Eliminar