Top Social

O Filme da Semana! - Me Before You / Viver Depois de Ti

29 de janeiro de 2017

Me Before You / Viver Depois de Ti




Olá bichinhas! Hoje trago-vos uma sugestão de um filme que eu chorei demais! Eu esperei por ele desde o inicio do ano passado, mas esperei tanto que até me esqueci de ver quando ia para os cinemas. Quando vi já tinha saído do cinema e nem tinha reparado, só a mim... Mas lá consegui ver o filme depois disso. Eu já sabia que ia chorar, mas é pá, não tanto a sério!
Resumidamente, é uma rapariga que encontra-se desempregada numa época de crise em quase não há mesmo trabalho. O pai encontra-se na mesma situação e ela precisa de ajudar a família. Vai a procura de um novo trabalho, quando encontra uma vaga para cuidar de alguém doente. Decide candidatar-se e lá vai a entrevista. Como muita gente pensa, não era uma pessoa idosa que tinha para cuidar, mas sim um jovem que teve um acidente. Consegue o lugar e a começa o desafio!
Curiosos? Pois é, não vou dar mas spoiler! Vejam aqui o trailer em baixo se quiserem saber mais...

Trailer:


E agora, ficaram curiosos para ver o filme? Quem ai já viu? Gostaram? Acho uma história bastante bonita e que nos ensina muita coisa... Deixou-me mesmo sem palavras! Não vou dizer mais nada para não falar demais. Mas quem já viu, digam-me o que acharam! Quem ainda não viu, ficaram curiosos? Digam tudinho! Espero que tenham gostado da sugestão, Beijinhos!



4 comentários on "O Filme da Semana! - Me Before You / Viver Depois de Ti"
  1. Adorei o conteúdo e a imagem do blog!
    Comecei a seguir para estar sempre a par das novidades, beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a sério!

      Espero mesmo que tenhas gostado! 😀

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É bastante bonito especialmente para quem gosta de romances!
      Obrigada pela visita! 😀
      Beijinhos!

      Eliminar