Top Social

Produtos Acabados! #4 | Catarina Tuna

11 de abril de 2017


Olá bichos! Tudo bem por ai?? Espero bem que sim... Pois é, não sei se viram mas saiu mais um video de produtos acabados! E vai saindo vídeos de produtos acabados, porque eu tenho mesmo muitos produtos acabados para mostrar para vocês. Nos produtos acabados acho que é muito mais fácil dizer se gostamos realmente de um produto ou não. E vocês que acham deste tipo de video? Espero mesmo que gostem porque eu faço com muito carinho.  Beijinhos!

♥♥







2 comentários on "Produtos Acabados! #4 | Catarina Tuna "
  1. Olá Catarina, gostei do vídeo, até porque sou daquelas que nunca consegue acabar os produtinhos, quando estão quase quase no final, deixo-os de lado e começo a utilizar um novo (talvez com preguiça de "raspar" os resto e não ter muito tempo).
    Mas vejo que usas muitas máscaras... Também uso este deo da vasenol que falaste aqui :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! <3
      Sim eu sei eu gosto de usar mesmo até ao fim!
      Acabo com muita coisa, eu sei, por isso decidi fazer este video mais regularmente! xD
      E como tenho cabelo comprido e muito cabelo acabo mesmo por usar mais máscara, porque sinto que condicionadores não fazem grande coisa pelo meu cabelo...
      Espero que tenhas gostado do video! :)
      Beijinhos!

      Eliminar