Top Social

Produtos Acabados! | #3

30 de janeiro de 2016



Olá maltinha! Tudo bem por ai? Hoje o video é de produtos acabados! E para quem não gosta de ver vídeos, eu decidi por um pouco do que achei de cada produto, que acham?





Curvex Elf - Gostava bastante dele! Fazia muito bem o seu trabalho, curvava bastante bem as pestanas. Mas confesso que nunca tive outro para comparar. Adorava-o para o dia-a-dia até o deixar cair ao chão e ele estragar-se... :( Caiu e ficou curvado tipo esta imagem ( \ ), vida triste... Já foi! Foi sem dúvida um produto aprovado!

Removedor de Verniz da Cien - Achei que tirava bastante bem o verniz, fazia o seu trabalho bastante bem. E não me agredia as cutículas ou ardia, o que com alguns, ás vezes, acontecia. Posso dizer que está aprovado!

Nativa SPA Argiloterapia Esfoliante Corporal Argila-  Gostei bastante dele, achei que deixava a pele macia. Acredito que haja melhores, não é daqueles esfoliantes bem fortes, pelo contrário. É bem suave, mas até que eficaz, pelo menos na minha pele. Também o usava com muita regularidade e em conjunto com a máquina de esfoliar da NEXA. Sem falar que gostava muito do cheiro. Sem dúvida, um produto aprovado!

VICHY AQUALIA THERMAL Creme de Dia - Um creme bastante fresco para o dia. Usava-o no verão quando a minha pele anda até mais oleosa. Mas a minha pele é mais mista, não sei se aconselho para todas as peles oleosas, uma questão de experimentar. Ele é meio que a base de água e hidrata o suficiente. Gostei bastante, outro produto aprovadíssimo! 

NIVEA Aqua Sensation - Achei quase que um dupe do creme descrito em cima. A sério, usei um atrás do outro e achei-os bastante idênticos! A única pequena diferença que notei mais foi que achei este da NIVEA um pouco mais hidratante que o da VICHY. Definitivamente o da VICHY é mais a base de água. Mas também um produto aprovado para mim!

Shampoo do Boticário - Pessoalmente, não me conquistou de maneira nenhuma. Nunca tinha experimentado qualquer shampoo do Boticário, mas fiquei desiludida. Acredito que haja pessoas que os adoram. Mas achei muito espesso para o meu cabelo, ou melhor para shampoo mesmo. Porque para mim um shampoo tem de ser bom para lavar bem o nosso cabelo e poder abrir bem as cutículas exatamente para hidratação que lhe vamos aplicar a seguir. Acabava por deixar o meu cabelo com uma textura estranha... A única qualidade mesmo, foi não me irritar o couro cabeludo, nisso surpreendeu-me. Visto que o meu couro cabeludo é bastante sensível e costumo ficar cheia de comichões com alguns shampoos. Gosto muito dos produtos do Boticário mas este não aprovei.

Desodorizante NIVEA - Achei que fez o seu trabalho. Pessoalmente não acredito na duração dos desodorizantes e usei-o no verão, várias vezes ao dia. Era uma embalagem pequena para levar na carteira por isso gostei! Foi aprovado!

Creme de Mãos NIVEA - Gostei bastante, achei que hidratava o suficiente e adorava o cheirinho dele. A embalagem como era pequenina dava para andar bastante bem na carteira. Por isso, aprovadíssimo!

Creme de Dia NIVEA (Peles normais a mistas) - Um creme que uso bastante no dia a dia. Gosto bastante dele nesta altura. Adoro-o na minha pele. Aprovadíssimo!

VICHY Linha Novaderm Creme de Dia - Foi uma amostra que me deram na farmácia. E decidi ''matar a saudade'' deste creme. Era um creme que durante quase toda a adolescência usava bastante. Óptimo para peles oleosas e acneicas. Aprovado!

Espero que tenham gostado! Beijinhos!


1 comentário on "Produtos Acabados! | #3"