Top Social

Bom Ano! #2016

2 de janeiro de 2016



Olá maltinha!! Como foram essas festas?? Espero que tenham sido boas! Com bastante comida boa na mesa (O que para mim é muito importante! xD), junto com quem mais gostam, bem com saúdinha e felizes!
Pára lá com as lamechices Catarina! É eu sei, tenho andado desaparecida, também sei! Mas acreditem que a minha vida não tem estado muito fácil, tem acontecido muita coisa desde coisas boas a más. Quase como uma montanha russa a subir e a descer, sabem?? Por vezes era difícil explicar mesmo o que estava a sentir, mas nada que não se resolva. Porque também aconteceram coisas óptimas este ano, como ser tia, por exemplo! Sim posso vir a sofrer do síndrome de tia babada, eu sei! xD Posso dizer que 2015 foi um ano interessante. E como foi o vosso ano?? Espero que tenha tido muitas coisas boas! Ainda não foi este que fiquei rica, mas talvez um dia, não é?? Bem o que já foi, lá ficou! 
Começou um novo ano, com uma data de oportunidades novas para mudar, ou simplesmente para fazer coisas novas... Por acaso, não costumo acreditar muito naquela coisa de fazer metas, se for umas duas ou três ainda pode ser que... Mas agora escrever para ai 20 metas, ai mais depressa acredito que não cumpre nenhuma, sabem? Sei lá eu acho que prefiro mesmo não fazer muitas promessas...
Mas sou mais de acordo corram atrás dos vossos sonhos, do que vos deixa felizes! Vai atrás do que tu queres para ti mesma! Sim, pensa sempre primeiro em ti depois podes pensar nos outros, porque se não formos nós a cuidar primeiro de nós próprios, ninguém vai cuidar!
Tudo isto para vos desejar um bom ano de 2016! Não se esqueçam, sejam felizes! Beijinhos!


Post Comment
Enviar um comentário