Top Social

Review | O que é que eu achei? - Rimel Luxurious Lashes Waterproof Mascara Kiko

30 de maio de 2015

Olá gente linda! Tudo bem com vocês?? Espero que sim! Pois é, hoje trago-vos  uma review do Rimel Luxurious Lashes da KIKO. E posso adiantar que gostei muito, muito mesmo! Sobretudo o facto de ser à prova de água, o que ás vezes dá imenso jeito. Ah! E é mesmo a prova da água, pois entrem na piscina com ele, não sai mesmo! À prova da água, existem alguns diviseis de tirar. Mas este é difícil de tirar?? Não! Achei bem do mesmo género que os rimeis da Maybelline ou da Lorea'l. Nada que um bom desmaquilhante não faça! (Por falar nisso, acham interessante um post de sugestões de desmaquilhantes? Digam o que acham disso...) Mas vamos a review propriamente dita?






A escova é bem gordinha e tem os fios bem separados, como podem ver a seguir na imagem. Quando mostrei às amigas, compararam-na muito com escova da The Rocket da Maybelline, nunca experimentei por isso não posso confirmar. Mas pelo que mostram nas imagens, parece-me.






Como podem ver pela escova, ela deixa as pestanas bem separadas e longas! Nas minhas não deu tanto volume assim, mas preencheu bem o olhar e eu até gostei bastante dela. 




Ele sai bem? Como já disse, com um bom desmaquilhante sai bem. Eu pessoalmente ás vezes gosto de me desmaquilhar com óleo de amêndoas doces, porque é mais barato e adoro o efeito do óleo na minha pele. Para alguns pode ser um efeito gorduroso, para outros não, vai um pouco do gosto de cada um. Mas sinceramente nem me importo e não é desconfortável para sair o rimel.

Quanto tempo dura? Normalmente a mim durava-me praticamente o dia todo quase. Bem como já podem ver, foi um produto que eu gostei muito, não digo que seja o meu favorito, favorito, mas está lá bem perto. Espero que tenham gostado da review meninas. E vocês já usaram este rimel? Gostaram? O que é que acharam da review então? Foi útil? Digam tudinho!! Beijinhos!



Post Comment
Enviar um comentário