Top Social

Favoritos de Abril 2015 | e mais alguns meses...

22 de maio de 2015


Olá gente linda! Tudo bem por ai? Espero que sim, ou que pelo menos se alegrem a ver o meu video. Pois eu bem que me diverti a fazê-lo e vê-lo também! xD Hoje o video é de favoritos de algum tempo, mas que eu gosto muito mesmo. Tentei dizer-vos a minha saga favorita sem tentar dar aquele ''spoiler''. Acabou no drama, mas foi mesmo para não estragar a surpresa, eu juro! Vamos ver o video? Espero que gostem, ou que se riam mesmo! Vou deixar a lista de tudo em baixo.






1º -> Protector Solar: EAU THERMALE Avène High prtection Cleanance For acne prone skin 30SPF water resistant

2º -> CLINIQUE 7 Day Scrub Cream Rinse-Off Formula

3º -> Paletas Inglot Freedom System
        (Os números das sombras sai numa próxima review.)

4º -> KIKO Makeup Milano Luxurious Lashes

5º -> Corrector Bourjois Healthy mix (cor 52)

6º -> Lápis de Sobrancelha Essence Eyebrow Designer

7º -> Blush The Balm FRATBOY

8º -> Body Butter The Body Shop

9º -> Águas de Pitanga Nativa Spa do Boticário

10º -> Endurecedor de Unhas MAVALA

11º -> Saga: Divergente, Insurgente e Convergente



Então gostaram do video? Espero que sim, o que acharam dos favoritos? Concordam? Ou não gostaram de alguma coisa? Digam tudinho!




Post Comment
Enviar um comentário