Top Social

Fiz o meu alisamento! E agora?

6 de novembro de 2014
Olá meninas, tudo bem por ai? Sim leram bem fiz um alisamento. E porquê? Os motivos para alguém fazer são imensos, ou não gostam do cabelo ao natural, ou porque tenho muito volume, etc... 
No meu caso não estava nos meus planos, mas ai uma amiga falou...
E eu pensei:
 - Tá louca!!!
A sério, pensei mesmo isso. Primeiro porque pensei deve ser caríssimo!! E depois é muitos cuidados não estou para isso, até que fui lá tirar as dúvidas sobre o tal novo alisamento. Ela começou-me a explicar que não podia usar champô sem sal, tinha de tirar todo o gesso de água do cabelo quando o lavasse, etc...
Até que ela diz:
 - Mas está descansada este alisamento não estraga os cabelos, é 100% natural e não contém formol.
Ai toda a gente diz, eu não acredito!! Pois é, eu também dizia e a Paula, a minha cabeleireira, também. Quando o senhor foi lá fazer a sua publicidade ao cabeleireiro óbvio que ninguém acreditou, meu tudo isso???
Até lá tivemos a ver e ele foi até testado na filha da cabeleireira que tem 15 anos por esse motivo. Quando me encontrei a pesquisar tudo sobre alisamentos para me decidir vi um video da Maria, em que ela tinha feito um e queixou se que aquilo cheirava super mal e tudo isso. Juro que fiquei com medo, muito medo naquele momento... Mas mesmo assim fui, MUITO IMPORTANTE, quando fui a fazer o alisamento tinha na consciência que podia abrir o tom da cor que tinha pintado o cabelo por tanto tentei estar um mês sem pintar o cabelo. Mas para o pintar depois do alisamento têm de esperar pelo menos 1 semana.
Achei importante dar esta informação caso estejam a pensar fazer algum alisamento. O primeiro produto era que nem um champô nem senti nada, o segundo, na minha humilde opinião ate que cheirava bem tive algum tempo com ele na cabeça e teve de ser retirado com água gelada. Sim meninas, rapei frio, muito frio mas aguenta-se. Por fim o terceiro produto parecia um óleo que o cheira me fazia lembrar remédio mas daquele que não cheira mal nem sabe mal estão a ver? Como se fosse um produto de ervanária. Tudo aplicado mexa por mexa, e no fim de passar o último produto passava-se a prancha. Um processo que demorou quase 3 horas (também derivado a ter muito cabelo).
Mas posso dizer que acho que o alisamento correu bem, vejam só o resultado final:



E pronto, aqui está uma novidade que tinha para vos contar. Mas o que eu queria saber é se querem que eu fale mais sobre este assunto, onde fiz, como está a correr, o que estou a achar, sobre alisamentos em geral e se querem que fale de champôs que recomende sem sal, sugestões, etc... O que acharam do tema, gostaram? Querem que dê mais feedback? Digam-me tudinho!
Post Comment
Enviar um comentário