Top Social

Desculpem o desaparecimento!!

6 de novembro de 2014
Olá princesas lindas, que ainda seguem o meu blog! Pois é eu sei, fui muito desnaturada e podia ao menos tentar avisar destas coisas na página de Facebook do blog. Mas tudo começou quando estava acabar de fazer uns post's exactamente sobre a expocosmética a qual tinha ido que gostei muito que me diverti e que adorei passear pela feira toda, (...) estão a ver não é? Até que vou acrescentar as fotos ao blog e me deparo que elas não aparecem quando publicava o post. Pensei é um erro só pode mas no fim das contas era o meu velho computador a dar o berro.

Ai vocês dizes:
 - Mas não tinhas mesmo como avisar?
Eu respondo, até poderia invadir ali o computador da Joana como faço tanta e tanta vez... Mas simplesmente não me lembrei e ambas não tivemos tanto tempo assim ou ela tem de ir trabalhar ou eu e a vida é assim..

(Fonte: Imagens do Google)

Mas como podei ver já resolvi o assunto feliz da vida, como podem ver. :D
Só falta mesmo a câmara para poder fazer vídeos para vos chatear mais ainda. Mas pronto só para avisar que já estou de volta! E deixei me matar saudades de escrever aqui no blog para vocês. :D



2 comentários on "Desculpem o desaparecimento!!"
  1. E podes "crashar" aqui no pc à vontade :P

    Ainda bem que estás de volta! Que "saudades" tuas xP

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada jujuh!

      Também já tinha muitas ''saudades'' aqui do bebé...

      Mas já estou com muitas ideias. :)

      Beijinhos! :)

      Eliminar