Top Social

O Filme da semana! - Paul

5 de junho de 2015

PAUL




Olá pessoas fofas! Hoje trago-vos o post do filme da semana. Pois é tinha prometido não dar tantas sugestões de filmes de terror, visto que é um género de filme que eu amo muito, mas nem toda a gente gosta. Hoje trago-vos o PAUL não sei se já conhecem, se calhar um pouco antigo para alguns, pois já tem alguns anos. O filme saiu em Março de 2011, mas pessoalmente gosto dele até hoje. Não sei porquê, conquistou-me de alguma maneira.
Nas imagens vocês já percebem quem é o PAUL? Pois é, um extraterrestre que anda a fugir a Área 51 e cruza-se com dois apaixonados por banda desenhada e histórias de aliens que vieram visitar a terra. Os típicos ''cromos'', no caso britânicos, que vieram a América para uma feira da Comic-Con.
E vão viver uma aventura ao longo do filme, com mais algumas amizades pela frente. Mas como será que acaba? Só vendo o filme mesmo! Deixo-vos o trailer em baixo:


Trailer:








Acho sinceramente que é um dos meus filmes favoritos. Não sei explicar porquê a sério, porque conquistou-me mesmo. E vocês? Gostaram do trailer? O que é que acham que vai sair daqui? Gostaram da sugestão? Digam tudinho... Beijinhos!


4 comentários on "O Filme da semana! - Paul"
  1. Respostas
    1. Oh pá, outro dia estava a ver e senti que precisava relembrar aqui no blog! xD
      Beijinhos! :) <3

      Eliminar
  2. Nunca vi, talvez por não ser o meu género de filme!
    Segui-te :)

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também pensei que não ia gostar mas até que gostei, dai ter dado aqui a sugestão!
      Obrigada linda! Beijinhos! :D

      Eliminar