Top Social

Evento Orchid Revlon

25 de abril de 2014
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois a preguiçosa aqui ainda não tinha feito post de um evento que foi a um mês mais ou menos. O evento foi no dia 15 de Março e foi organizado pela Joana, do Blog Dress to Impress e a Claudia do Blog My Fashion Choices com a Revlon. O evento decorreu no ShowRoom da Revlon. 
Bem posso dizer que me diverti imenso, o evento consistia numa apresentação dos novos produtos da marca com a cor do ano. Mas pessoalmente não conhecia muitos produtos da marca a não ser na Blogosfera... 
Mal cheguei, comecei logo a fotografar e a espreitar o que tinham no stand da marca!






Então a seguir fomos para uma salinha para estarmos mais a vontade e onde houve apresentação dos produtos. E estava toda decorado a rigor amei!





Logo a seguir a Catarina do Blog Dress to Impress, teve direito a uma maquilhagem completa. A maquilhagem seria da cor orquidia que era a cor do evento. A maquilhadora da marca lá tentou arranjar cores parecidas com a cor do ano porque em termos de maquilhagem é mesmo uma cor difícil de trabalhar e encontrar na maquilhagem. Mas acho que foi bem conseguido.




Bem a seguir foi basicamente ''brincar na loja''. Senti-me uma criança numa loja de brinquedos! Estivemos a tarde toda a experimentar e testar tudo o que havia da marca. Sabiam que eles tem uns vernizes novos que cheiram super bem e não a verniz?? Amei! Apenas não comprei porque tenho muito verniz para acabar, mas fiquei curiosa. e adivinhei no que também fiquei curiosa? Nos batons, vicio!Caso para dizer tipica tarde de gajas! Até a joana virou maquilhadora...





E por fim, tiramos uma foto de grupo. Posso dizer que foi uma tarde bem animada e ainda recebemos um miminho da cor do evento. E já agora deixo-vos os blogs de cada menina por ordem da foto:


Deixo-vos também a baixo dois vlogs para se sentirem mais conosco lá! :)







Obrigada pelo convite, fiquei contente por estar com vocês e por ter uma tarde tão bem passada. E vocês meninas já experimentaram algo da marca ou já conheciam? Já tem algum produto da cor do ano?? Contem-me tudo! Pois eu diverti-me imenso e fiquem bastante curiosa!Espero que tenham gostado meninas, beijinhos.


Post Comment
Enviar um comentário