Top Social

In Beauty - Expocosmética Lisboa 2013

6 de março de 2014
Olá meninas, tudo bem com vocês?

Pois é, eu sei, eu sei... tenho andado BASTANTE desaparecida mas diria que a minha vida pessoal não anda muito bem e precisava mesmo de parar com tudo. Sim, também sei que as coisas não deveriam ter a ver umas com as outras, mas um azar nunca vem só...

Mas vamos deixar-nos de tristezas e afinal do que é o post mesmo? Da In Beauty, sim dei por mim que ainda não tinha feito o post do evento e não sei porque... Para começar logo no inicio para levantar os "bilhetes", o entusiasmo era tão pouco que eramos as primeiras da fila! (Eu e a Joana) Ah pois é... ou seja, tivemos de esperar muito mais para abertura!




Estava eu e a Joana todas entusiasmadas quando mal sabíamos o que ia acontecer a seguir. Estivemos nós as duas na fila, quando o segurança dizia que nós não entravamos por ali, partimos a aventura '' da entrada permitida ''... Entretanto lá encontramos mais bloggers pelo caminho e demos algumas 3 voltas ao pavilhão! No fim de contas era apenas porque os seguranças não tinha a informação do que era uma blogger, olha que bom. Lá entramos e levaram-nos logo pa zona VIP, posso dizer que me senti um bocadinho vip no momento mas derreti-me logo a seguir com os cupcakes, a sério...
De seguida começou um desfile de uma coleção de collants, a COLLOVE, deixo-vos algumas fotos do desfile aqui em baixo.
















Logo a seguir levaram-nos a banca da nails21, uma marca conceituada de estilismo de unhas. Bem posso dizer que fui uma das sortudas em que fizeram uma demonstração de como funciona a marca e os produtos da mesma.
Digam-me se querem um post mais detalhado da marca ou se vos interessa. Mas posso adiantar desde já que é ótima qualidade, indico muito a profissionais da área.
Porque, ao contrário de muitas marcas por ai existentes, já vi muitas colegas e assim a irem a salões tratarem das suas unhas e passado nem uma semana as unhas simplesmente saltam! Então tem muito a ver com a qualidade dos produtos sim. Sem duvida que aconselho a profissionais, a nails21 também tem formações na área. Podem encontrar tudo no site deles em www.nails21.com .

Por fim, fomos para um espaço da Funfashion onde nos apresentaram alguns produtos da catrice e da essence. Fizeram um tutorial de demonstração a uma blogger mas com tanta a gente em volta não consegui tirar foto.

Mas posso dizer que neste evento recebemos muitos mimos e dai algumas surpresas para vocês! :) Bem deixo-vos em baixo um video sobre quase tudo do evento e é tudo! Beijinhos meninas!

VIDEO:
Post Comment
Enviar um comentário