Top Social

BACK TO SCHOOL 2013: Organiza-te! #1

4 de setembro de 2013

Olá Femininas!Tudo bem com vocês? Espero que sim! Pois é, está de volta aquela época em que estamos de volta as aulas, daí acabam-se o poder dormir até quando quisermos ou ter o tempo livre só para nós! Basicamente a nossa rotina volta a mudar toda outra vez e quando isso acontece é preciso organização, pelo menos para mim. Como o meu professor de português dizia, "nem que eu demore 30 minutos arrumar a secretária e só 10 a trabalhar eu preciso dessa organização para me puder concentrar". E foi nisso que me inspirei, antes mesmo de pensar no material escolar, na maquilhagem ou penteado que vamos usar na primeira semana de aulas, é preciso reorganizarmos o nosso espaço, para podermos nos organizar a nós. Já tiraram a montanha de coisas que deixam sempre em cima da secretária? Pelo menos eu, sou assim! ahahah Ou pelos menos arrumarem o que lá estiver em cima. x) Mas para aqueles que se calhar querem ''mudar'' um bocadinho o seu cantinho. O post hoje é sobre isso. 

Para quem anda à procura de uma secretária nova aqui ficam algumas dicas (tudo do IKEA):


LINKS:

E as vezes até se consegue arranjar algum espaço para por uma estante e isso vai ajudar. Podem guardar desde os livros, revistas ou até alguns dos vossos produtos. Bem acho completamente útil, espaço para uma ou duas estantes ajuda imenso!

Aqui ficam algumas dicas de estantes (tudo do IKEA):


LINKS:

Foi tudo retirado do site do IKEA, espero que tenham gostado das minhas sugestões, e claro ter ajudado alguém que queira mudar o seu ''cantinho''. Estes post's vão continuar durante esta e a próxima semana. Digam-me se gostaram meninas!


Post Comment
Enviar um comentário