Top Social

Produtos Acabados! #5 | Catarina Tuna

16 de setembro de 2017


Olá malta! Pois é, vocês já viram no título. Sim, hoje é mais um video de produtos acabados! Confesso que queria mesmo gravar mais vídeos assim, para acabar com os produtos que tenham aqui em casa para vos falar. Sim, eu tenho mesmo, muitos, mas muitos, produtos acabados! xD
Ah! O próximo possivelmente vai ser só de maquilhagem, para ter só um tema. Que é que vocês acham? E vamos ao video! Espero que gostem. ❤ Beijinhos!




4 comentários on "Produtos Acabados! #5 | Catarina Tuna"
  1. Adoro esse desodorizante da Nivea, comprei no Algarve quando fui de férias e rendi-me!!


    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também gostei bastante dele!
      Está bem. Obrigada pela visita, beijinhos! ❤

      Eliminar
  2. é sempre tão satisfatório quando chegamos ao fim de uma embalagem e depois vamos a ver e temos imensas acumuladas que também já foram utilizadas :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Eu sinto o mesmo. Fico satisfeita quando vejo que usei tudinho daquele produto.
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos!

      Eliminar