Top Social

O Filme da Semana! - Echoes

10 de setembro de 2017

ECHOES


Olá malta! O filme de hoje é o ECHOES. Não é bem um filme de terror mas sim suspense. Pensei se deixava este género de filmes só para Outubro, por causa do halloween. Mas pensei só sugestões de filme de terror ou do género, pode cansar e assim alternamos com outros, boa? Para te deixar mais sossegado não assusta tanto assim. Mas mexe um pouco com o psicológico. No sentido que fala de paralisia do sono.

Resumo:

Como o mini spoiler que dei ali em cima a nossa protagonista, Anna, tem problemas com o sono. Sofre de paralisia do sono em que tem algumas visões. E há problemas que a pessoa literalmente vê sombras e julga ver mais que isso. Mas é mesmo psicológico. (E eu que gosto de pesquisar sobre o assunto é mais normal que imaginamos. Claro que curiosa como sou, até descobri que também é normal quase todos passarmos por isso pelo menos uma vez na vida. QUE MEDO! ) Mas o pior de acharmos ver, é que simplesmente não consegues mexer nenhuma parte do corpo. Ai sim, bate aflição veres algo aproximar-se e nem consegues mexer para ver se é real. Nem quero imaginar. (Existem mesmo estudos de que não está lá nada mas nós é que vemos.) E por isso ela é seguida por um médico. Ela é uma escritora mas com tanto stress não consegue escrever praticamente nada. O namorado sugere ir para uma casa de vidro no meio do deserto. Para afastar de tudo, para ver se melhora e procurar inspiração. Ela agradece e lá vão eles. O que a sua situação não está de todo melhor, pelo contrário. 
Algumas coisas estranhas começam a passar-se. E Anna começa a ver uma figura, não só apenas uma sombra. E começa a não lhe aparecer só no sono. Mas sim pessoalmente e no meio do deserto como se estivesse coberta de areia. Será que está a enlouquecer? Entretanto o seu namorado tem de voltar a cidade para poder tratar de negócios urgentes. E ela oferece-se para ficar sozinha enquanto ele vai. O que é que será que vai acontecer? Só vendo o filme! Mas por enquanto podem ficar com o trailer.

Trailer:



Então, ficaram curiosos para ver o filme? Não é um filme recente. Mas quando vi fiquei curiosa não encontrava muita coisa sobre ele. Assim que comecei a ver até achei um bom filme e não percebi porque nunca tinha ouvido falar nele. Se estou a recomendar é porque não deve ser assim tão mau. Odeio quando o filme é de mistério e o final não tem qualquer sentido. Aconteceu-me outro dia e odiei! Não ia fazer isso a ninguém. Que acharam? Comentei tudinho! Beijinhos!



Post Comment
Enviar um comentário